- DestaquesNOTÍCIAS

Região de Dom Pedrito é classificada em bandeira laranja

Confira os dados da 34° rodada do modelo de distanciamento controlado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Foi divulgado no final da tarde de ontem (25) a classificação da 34° rodada do modelo de distanciamento controlado do estado do Rio Grande do Sul. Nesta semana, a região de Dom Pedrito, R-22, foi classificada em bandeira laranja, ou seja, de risco médio para a contaminação por Coronavírus.

De acordo com as informações divulgadas no site do Governo do Estado, regiões classificadas em laranja e que possuírem medidas especificadas para tal situação em seu projeto de Cogestão, podem adotar medidas mais brandas de bandeira amarela.

O projeto de Cogestão da nossa região foi aprovado na segunda-feira passada, quando foi possível adotar medidas de bandeira laranja no município.

Ainda de acordo com as informações do Estado: “para o total do Rio Grande do Sul, houve redução no registro de novas hospitalizações confirmadas com Covid-19 (-14%) e no número de internados em leitos clínicos Covid (-6%). Já as UTIs apresentaram aumento no número de internados com coronavírus (+5%)”. Esses são dados disponíveis no site do RS.

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios