- DestaquesNOTÍCIAS

Caravana do Natal Gaudério

Conheça o trajeto de hoje (22/12)

A caravana sairá às 19h45min, da frente da Prefeitura pela avenida Barão do Upacaraí, Major Alencastro da Fontoura; dobra na Borges de Medeiros; Professor Pamplona; Duque de Caxias; Ivo Zart; Nei Souza Severo; Borges de Medeiros; José Bonifácio; Soares Leal; Otacílio dos Santos; 7 de Setembro, Rua dos Trabalhadores; Santana do Livramento; Leopoldino Dutra Sobrinho; Severino Rodrigues; Gavino Silveira; Floribella da Rosa; Severo Pacielo; Bezerra de Menezes; Leopoldino Dutra Sobrinho; Jader Ferrer; Pedro Acássio Mena; Claro Antônio Vieira; Jarbas Martins; Argeny Jardim; José Rodrigues; Major Alencastro da Fontoura; 7 de Setembro; Moreira César; Juventino Corrêa de Moura, Torquato Severo; Osvaldo Aranha; Conde de Porto Alegre; Borges de Medeiros; Santos Dumont; Duque de Caxias; Oscar Carneiro da Fontoura; 21 de Abril; Santos Dumont; Trilha de Lemos; Pedro Paz Sobrinho; Pedro Cesarine; Conde de Porto Alegre; Princesa Isabel; Torquato Severo; Andrade Neves; Rui Barbosa; Barão do Upacaraí; Rio Branco; Borges de Medeiros até a esquina da Prefeitura.

Hoje, a caravana percorrerá: Centro, Getúlio Vargas, Cohab, Meu Norte, Alvorada, Natal, Argeny, Santa Maria, Sagrada Face, São Gregório, Oscar Vicente Silva, Santa Terezinha e Centro. Serão quatro horas de circulação em cada dia pelas ruas da cidade, com uma estrutura inédita, repleta de luzes e três caminhões decorados. Além de canções nativistas e dos tradicionais clássicos natalinos, o teatro é outro ponto forte do show. Uma releitura gauchesca do nascimento de Jesus promete emocionar a todos durante a encenação.

O projeto acontece com intermédio do deputado federal Jerônimo Goergen, com patrocínio da GovBR e da Corsan, a Prefeitura de Dom Pedrito traz ao Natal da Paz, os artistas nativistas do grupo Alma Gaudéria. Reforçamos o pedido de que as pessoas não gerem aglomerações. Em frente às suas casas fiquem somente com os moradores da residência e usem máscara.

Fonte: Prefeitura Municipal de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios