+++ Conteúdo Patrocinado- DestaquesNOTÍCIAS

C.Vale: 60 anos de excelência e qualidade na agroindústria do Brasil

A cooperativa está em Dom Pedrito há quase cinco anos e já conta com 150 associados

Uma empresa que já está há quase 60 anos no mercado agroindustrial e que Na está presente em vários estados do Brasil e também no Paraguai. A C.Vale chegou em Dom Pedrito no final de 2015, início de 2016 e já faz parte da nossa cidade como uma das principais empresas.

Com o sistema de cooperativa e contando com mais de 150 associados apenas na Capital da Paz, a C.Vale, além de garantir insumos para a produção, uma venda justa para os produtores, também oferece assistência técnica na hora do plantio, visando assim aumentar a produção e o lucro dos seus associados.

E por falar em lucro, a cooperativa ainda tem um sistema modelo de divisão de lucros: só no último ano em Dom Pedrito, os produtores parceiros da C.Vale receberam aproximadamente um milhão de reais. É bom para o produtor e bom para a economia local.

Na Capital da Paz, a cooperativa atua com dois grãos: a soja, o seu carro chefe e também um dos principais grãos produzidos em Dom Pedrito, e o trigo, cereal que começou a ser trabalhado neste ano na empresa e já superou as expectativas dos especialistas, com a região mostrando que é muito promissora para esse plantio, com um clima favorável e um solo vantajoso.

Na C.Vale é assim: todo mundo ganha. O produtor, que recebe assistência técnica e comercialização justa para os seus grãos, além dos insumos oferecidos para a sua produção e o lucro obtido de toda a cooperativa; Dom Pedrito, que tem geração de postos de trabalhos através dessa grande empresa e que também tem benefícios na economia, já que os lucros dos associados são injetados por aqui.

E os próximos passos são investir cada vez mais nos produtores e em uma produção diversificada, sempre prezando pela qualidade e pela excelência na hora das negociações.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios