- DestaquesNOTÍCIAS

Posse de drogas, perseguição policial e brigadiano ferido

Depois de tentativa de abordagem, indivíduo tenta atropelar policial e foge de barreira montada no Parque Cerejeiras

Durante ações da Brigada Militar neste final de semana, no Parque Cerejeiras, um fato teve destaque – na madrugada deste domingo o condutor de um carro fugiu de uma abordagem e tentou atropelar um brigadiano que estava em outra barreira.

O indivíduo não obedeceu a ordem de parada dos policiais e acelerou o carro. Uma guarnição que estava mais adiante também tentou abordar o veículo, mas o condutor avançou com o carro em direção a um policial que precisou se jogar no chão para não ser atingido. Na queda, o policial cortou um dedo.

O individuo empreendeu fuga pela Rua 21 de Abril por aproximadamente 5 km e foi abordado na ERS 630 em uma ponte, momento em que tentou atropelar os policiais e fugir mais uma vez. De acordo com o relato dos policiais foi necessário efetuar um disparo não letal para que o condutor efetivamente desistisse da fuga.

Com o suspeito que não possui CNH, foi encontrado três porções de cocaína. O veículo foi recolhido administrativamente

Mesmo diante dos fatos, o indivíduo foi liberado após o registro. O delegado titular da delegacia de polícia de Dom Pedrito explica que esses crimes são de menor potencial ofensivo e agora será instaurando procedimento para apurar melhor se resultará em crime mais grave. “Em princípio ficaria em desobediência, posse de drogas, e quem sabe lesão corporal, dependendo do exame complementar”, ressaltou o delegado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios