- DestaquesNOTÍCIAS

Foragidos são recapturados nesta manhã

Polícia Civil e Brigada Militar em ação conjunta cumpriram mandados judiciais. Um terceiro indivíduo foi preso por tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira (17), uma ação da Polícia Civil e Brigada Militar resultou na recaptura de dois indivíduos que fugiram do Presídio Estadual de Dom Pedrito no dia 12 deste mês.

Desde o dia da fuga, diligências foram realizadas, tanto pela Brigada Militar, quanto pela Polícia Civil. O delegado Titular da delegacia de Dom Pedrito falou a nossa reportagem que durante as investigações, fontes revelaram a localização segura dos indivíduos. Os setores de investigação das duas polícias realizaram campanas com observações e filmagens para confirmar a localização dos criminosos. Foi então que o Poder judiciário expediu os mandados que foram cumpridos nesta manhã.

A ação ocorreu na Vila Arrué e Meu Norte, onde os dois foragidos foram recapturados. Durante a ação, um terceiro indivíduo foi preso com uma porção de maconha, dinheiro e celulares.

Andrei Alves Rocha e Jonathan Rodrigues Severo deverão retornar imediatamente ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. O outro indivíduo foi preso por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios