- DestaquesNOTÍCIAS

Raul Zanolete é internado na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito

Advogado de defesa ingressou com um recurso junto à justiça que autorizou a sua internação

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de hoje (16), o ex-secretário de saúde de Dom Pedrito, Álvaro Raul de Souza Zanolete, foi transferido do Presídio Estadual de Dom Pedrito onde estava preso desde o dia 2 de dezembro. A informação foi confirmada pela nossa reportagem com o advogado que faz a defesa de Raul, Dr. Richard Noguera. Raul foi preso em Bagé pela Polícia Rodoviária Federal e policiais civis de Dom Pedrito, por estar supostamente descumprindo determinações judiciais que condicionavam sua permanência em liberdade.

Conforme o advogado, um recurso foi encaminhado ao juiz da primeira Vara da Comarca de Dom Pedrito, que em função de alguns problemas de saúde Raul, concedeu cedeu ao pleito da defesa.

Raul foi transferido para o hospital local por agentes da Susepe e permanecerá internado enquanto perdurar a condição de saúde que deu causa a sua internação.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios