- DestaquesNOTÍCIAS

Associação de Amigos do Museu Paulo Firpo realiza eleição nesta sexta-feira

Chapa única tem como candidata à presidência a professora Sandra Royes Bittencourt

A Associação de Amigos do Museu Paulo Firpo irá realizar eleição para a presidência da entidade na próxima sexta-feira (18). A chapa única tem como candidata à presidência a professora Sandra Royes Bittencourt, porém, as inscrições estão abertas, caso alguém queira concorrer ao cargo, basta levar o seu currículo até ás 11h do dia 17 de dezembro, no Museu Paulo Firpo.  A eleição ocorrerá presencialmente no museu, das 9h às12h.

Os votos também poderão ser enviados para o e-mail: oliveiraadilsonnunesde@gmail.com no dia 18 desde que seja no horário das 9 h às 12 h.

A Comissão Eleitoral será composta pela atual presidente da Associação, Maria Solange Miranda, e mais  Dionil Machado Pereira, Maria Cristina Xavier e Adilson Nunes de Oliveira. Será considerada eleita se receber a metade mais um dos votos válidos, sendo que a associação tem inscritos 97 amigos – destes 76 são residentes em Dom Pedrito e  21 moradores em outros municípios.

Sobre a atual candidata

Sandra Royes Bittencourt é professora e artesã. Graduada em Pedagogia e em Estudos Sociais e pós-graduada em Psicopedagogia. Foi professora e diretora do Instituto Estadual de Educação  Bernardino Ângelo; Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social; Supervisora de Educação Infantil da 13ª Coordenadoria de Educação – Bagé e atuou no Setor de Planejamento da Sec. Municipal de Educação de Dom Pedrito. É  “amiga do museu” desde 2013. 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios