- DestaquesNOTÍCIAS

Natal da Paz 2020 – edição especial

LIVE DE ABERTURA: dia 18/12, sexta-feira, às 20h, pelo Facebook.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Razões para sorrir e sonhar com vontade de aproveitar o tanto de coisas boas que este mundo nos oferece. Em 2020, as ameaças da pandemia nos privaram do convívio, nos arrancando um tanto desta felicidade.

Sorte a nossa que, dentro do peito, uma esperança nativa deste povo, resiste e se torna fortaleza espiritual para encontrarmos sóis nos dias nublados e estrelas tão alvas que parecem luzes apontando rumos seguros diante de qualquer breu que se anuncie.

As luzes, realmente, sempre foram sinais de renovação, fé e resposta às nossas esperas mais profundas. São as luzes, com seus silêncios saudosos e suas lúdicas intenções, que arquitetam não só constelações presas ao céu de cada noite, mas, elevam crenças e expectativas sobre o pensamento e a imaginação de cada pessoa.

Uma dessas luzes, tão anterior ao nosso conhecimento, renasce em todo fim de ano, para compensar o esforço das almas do bem, brindando – com gratidão – a incansável força de vontade para que se revele o simples e verdadeiro significado de viver com intensidade cada minuto.

A luz encarregada de expelir tamanha magia não poderia ser outra, senão a luz do Natal. Um antigo e fraterno luzeiro, capaz de clarear extremos caminhos escuros e incertos por onde agora caminhamos pacientemente, repletos com a ânsia de um próspero amanhã.

E foi pensando nisso que, novamente, Dom Pedrito vai ofertar a todos um sensível afago para a alma.

A magia do Natal da Paz não irá terminar. A beleza das luzes não irá se apagar junto a chama de irmandade e empatia.

Superando as adversidades deste ano atípico, a Capital da Paz irá reencontrar o brilho do universo natalino. Nossa cidade irá compor outro capítulo dentro do livro encantado das “histórias de Belém”.

Em formato diferente, seguiremos colaborando com aquilo que a comunidade merece. O som cativante do “Dim-Dim” ainda ecoará junto à memória e transmitirá aos ouvidos dos ventos um recado sobre seu breve retorno. A Casa do Papai Noel, desta vez, abrirá suas portas quando fecharmos os olhos e lembrarmos cada visita, cada abraço, cada pedido ou somente um riso sincero despertado a partir do rosto das crianças.

Iremos, juntos, fazer com que este sonho natalino se torne realidade e preencha as lacunas abertas pelas horas em que temos que suportar a demora cansativa, mas, valiosa para chegarmos ao êxito de nossos desejos.

Venceremos qualquer contrariedade. Vamos mostrar aos quatro cantos o brilho fulguroso que verte apenas daqui. Certamente, guiados – outra vez – pela deslumbrante, vívida e interminável luz que paira sobre Dom Pedrito e o seu memorável Natal da Paz!

NatalDaPaz2020

Uma criação: Prefeitura de Dom Pedrito, Gabinete da Primeira-Dama, Rotary Club Dom Pedrito, Rotary Club Ponche Verde, Rotary Club Obelisco da Paz, Casa da Amizade, Lions Club e CDL.

Patrocínios Máster: Corsan, GOV BR, Sementes Simão, Campo Limpo, Arroz Gringo, Lume Globo, Qwerty, Casa da Amizade e Rotary Club Obelisco da Paz.

Patrocinadores: FB Embalagens, Loja Raio X, OB Piscinas, Academia Informa, Renan Gás e Água, Tibico Agropecuária, Papelaria do Mosquito, Casinha do Saber, Rastro Arquitetura, Cervejaria Barão, Escritório Minuano, MV Pharma, Dani Cabeleireira, Trevo Soluções Elétricas, Prática Gestão, Atacadão da Bento, Brick da Sorte, Só Pneus, VR Sistema Hidráulico, Afirma Sistema de Segurança, Sacolão das Frutas, Espaço Móveis, Feliceolin Terraplanagem, Funerária Padre Réus, Sul Motos, Diego Serviços Elétricos, Serraria Saidelles e Gráfica Rigo.

LIVE DE ABERTURA: dia 18/12, sexta-feira, às 20h, pelo Facebook.

Fonte: Dep. Com. prefeitura de Dom Pedrito

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios