- DestaquesNOTÍCIAS

Policia prende quatro pessoas em investigação da morte de Tonino Lopes

Policia prende quatro pessoas em investigação da morte de Tonino Lopes Crime aconteceu no mês de agosto em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O delegado titular da Polícia Civil em Dom Pedrito, Guilherme Fagundes Nunes, realizou uma coletiva de imprensa na noite desta sexta-feira para informar sobre diligências realizadas e o cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva que tem relação com as investigações do assassinato do empresário Antonino Lopes de Oliveira, o Tonino.

Ainda segundo o delegado Guilherme, a polícia tem a informação que dos quatro indivíduos presos, dois teriam entrado na residência da vítima. De acordo com a investigação, o objetivo dos criminosos era o roubo de bens e dinheiro do Tonino, configurando o latrocínio.

A ordem para a ação teria partido de dentro do sistema prisional.

A Polícia Civil ainda contou com o apoio de equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé e da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente que também teria participação neste crime. Na casa, foram encontrados entorpecentes e em razão disso o adolescente foi recolhido para a Fundação de Atendimento Socio-Educativa (Fase).

Relembre o caso.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios