- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito registrou mais dois óbitos em decorrência da covid-19 na UTI da Santa Casa

Trata-se de um paciente de 67 anos de Veranópolis e uma de 54 anos natural de Pelotas, nesse momento a UTI está com 70% de ocupação

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta sexta-feira (11/12), nossa reportagem tomou conhecimento de que mais dois óbitos ocorreram na UTI Covid da Santa Casa de Dom Pedrito. A informação foi confirmada pelo provedor da Santa Casa, Luis Carlos Moraes Costa, durante uma transmissão feita pelo Promotor de Justiça, Leonardo Giron, em audiência pública virtual sobre a ausência de leitos no município. Segundo ele, trata-se de um paciente de 67 anos, natural de Veranópolis e uma mulher de 54 anos, de Pelotas.

Ainda conforme administrador, na UTI sete pacientes estão internados neste momento. Lamentamos mais estas duas mortes ocorridas em decorrência da doença, e mais do que nunca é necessário redobrar os cuidados, fazendo uso de máscaras, lavando bem as mãos e principalmente evitando aglomerações.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios