- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira será de sol e calor no RS

Em Dom Pedrito, termômetros podem chagar aos 32° C

A quinta-feira (10) começa com sol entre nuvens em todo o Rio Grande do Sul, indicando que o dia será quente e ensolarado. A temperatura foi amena na madrugada, com boa parte das regiões marcando entre 15°C e 20°C.De acordo com a Somar Meteorologia, há pouca chance de chuva – caso ocorra, serão pancadas rápidas, principalmente no Litoral Norte e nos Campos de Cima da Serra. O alerta fica para a umidade relativa do ar, que fica abaixo do ideal nas horas mais quentes. A máxima deve ocorrer em São Borja, na Fronteira Oeste, onde o termômetro deve subir para 34°C.

A previsão é de que a sexta-feira (11) seja o dia mais quente da semana, com máxima de 37°C em cidades da Região Central e da Fronteira Oeste. O tempo muda no sábado (12), quando devem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas em todo o Rio Grande do Sul. 

Em Dom Pedrito

O dia começou quente em Dom Pedrito. A mínima registrada foi de 16° C e a máxima deve alcançar os 31°C. A quinta-feira (10) deverá se manter com sol e calor, mas amanhã a nebulosidade começa a aumentar e há chance de pancadas isoladas de chuva, tendência que continua no sábado, culminando com um volume maior esperado para o domingo. Apesar disso o calor continua nos próximos dias.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios