- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito registrou mais um óbito com suspeita de complicações da covid-19 na UTI da Santa Casa

Trata-se de um pedritense de 69 anos que faleceu na noite de ontem (07/12), nesse momento a UTI está com 100% de ocupação

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta terça-feira (08/12), nossa reportagem tomou conhecimento de que mais um óbito havia ocorrido na UTI Covid da Santa Casa de Dom Pedrito. Imediatamente entramos em contato com o provedor da Santa Casa, Luis Carlos Moraes Costa, que confirmou a informação. Segundo ele, é um paciente de 69 anos, natural de Dom Pedrito que acabou falecendo às 22 horas de ontem (07/12).

Ainda conforme administrador, na UTI dez pacientes estão internados, um descartado de Rosário do Sul, uma suspeita de Dom Pedrito, um positivo de Canguçu, dois positivos de Cerrito, dois positivos de Pelotas e dois positivos de Dom Pedrito, completando 100% de ocupação na nossa Santa Casa. Lamentamos mais esta morte ocorrida em decorrência da doença, e mais do que nunca é necessário redobrar os cuidados, fazendo uso de máscaras, lavando bem as mãos e principalmente evitando aglomerações.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios