- DestaquesNOTÍCIAS

Veículo capota na Estrada do Passo Fundo

Veículo que estavam os quatro adultos e uma criança saiu da pista. Uma das passageiras foi ejetada para fora

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Eram aproximadamente 17h30min deste domingo (6) quando o carro em que vinha uma família de Dom Pedrito saiu da estrada e capotou. O fato aconteceu na estrada do Passo Fundo, cerca de 200m antes do cruzamento com a Rua Moacir Dias, a mesma que passa em frente ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Nossa reportagem conversou com a irmã de uma das vítimas. Ela disse que todos estavam vindos da Ponte da Viúva Flora. O carro em que ela estava vinha mais atrás chegou em seguida e se deparou com a cena do acidente.

Quando a ambulância do Samu chegou ao local, todos estavam caminhando em volta do carro acidentado. Segundo os socorristas, uma das passageiras, uma mulher de 44 anos foi ejetada para fora do carro. Outra passageira com idade de 23 anos estava com suspeita de fratura na clavícula. Os outros ocupantes, duas mulheres com idades de 42 e 44 anos e um menino de sete anos tiveram ferimentos leves. Todos foram conduzidos para o Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito.

Curiosamente, o condutor do veículo abandonou o local do acidente e não foi localizado nem pela Brigada Militar. O Volkswagen Gol com placas de Bagé está com a documentação em dia e foi recolhido pelo caminhão guincho.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios