NOTÍCIAS

Polícia Civil de Bagé realiza “Operação Conscientiza”

Ação por meio da fiscalização ocorreu em inúmeros bares e restaurantes localizados no centro e em alguns bairros da cidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Civil desencadeou, na noite de ontem, em Bagé, uma ação de conscientização por meio da fiscalização em inúmeros bares e restaurantes localizados no centro e em alguns bairros da cidade, a partir das 22h. A ação foi realizada por policiais dos Distritos Policiais (Primeira e Segunda Delegacias de Polícia), sob a coordenação das Delegadas de Polícia Daniela Barbosa de Borba (1ª DP) e Carolina Funchal Terres (2ª DP).

A atividade, que contou ao todo com 12 policiais e quatro viaturas, visou a conscientização acerca da necessidade de evitar, neste momento, qualquer forma de aglomeração, em razão do aumento dos casos de contaminação por COVID-19 no município. No mínimo 30 estabelecimentos foram verificados, sendo que alguns já haviam encerrado o atendimento, enquanto que em outros os proprietários foram instados a observarem o horário de fechamento estabelecido pelo Decreto Municipal n° 218, de 1º/12/2020. Além da Polícia Civil, a Vigilância Sanitária e a Brigada Militar concomitantemente desempenhavam pela cidade suas atividades de praxe.

Fonte: Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios