- DestaquesVARIEDADES

Final de semana de tempo firme e temperaturas amenas

Neste sábado, máximas não devem passar dos 23°C em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A maioria dos gaúchos terá um final de semana de tempo firme. Segundo a Somar Meteorologia, a tendência é de que o sol predomine na maioria das regiões do Rio Grande do Sul. Entretanto, há chance de chuva, principalmente no decorrer na tarde, em pontos isolados do Estado. 

Neste sábado (5), o tempo aberto irá predominar. Há chance de chuva em pontos da Região Metropolitana, da Serra, do Litoral Norte e do norte do Estado. 

Em decorrência do vento que sopra da região Sul, a temperatura tende a ficar mais baixa em comparação com a sexta-feira (4). A máxima do dia, 27°C, deve ser registrada nos municípios de Tiradentes do Sul e Porto Xavier, no noroeste gaúcho. Em Porto Alegre, o dia começou nublado. Ao longo da tarde, os termômetros não devem passar de 21,2°C. 

De acordo com a Somar Meteorologia, no domingo (6), o cenário no Estado não deve ter alterações. O sol vai predominar, mas ainda há chance de chuva fraca e isolada à tarde. Também há previsão de chuva no Sul do Estado, em decorrência da umidade trazida pelo vento que sopra do Oceano Atlântico em direção à costa gaúcha.

A temperatura mínima do dia, 8°C, deve ser registrada em Candiota e a máxima, 28ºC,  em Tiradentes do Sul. Na Capital, o domingo deve ser marcado por chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Os termômetros variam entre 16°C e 21°C. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O final de semana na Capital da Paz promete ser de temperaturas mais amenas e tempo firme. São esperadas mínimas de 16°C e máximas de 23°C neste sábado (05). O céu pedritense será de sol e poucas nuvens.

No domingo (06) as temperaturas diminuem ainda mais e deveremos ter mínimas de apenas 14°C na Capital da Paz e máximas que não devem passar dos 21°C. Mais um dia de sol e tempo firme no município da Campanha gaúcha.

No início da próxima semana, existe uma pequena possibilidade de chuva de acordo com as informações do site Yr. O volume de chuva pequeno, não passando de 1 milímetro, pode indicar a ínfima chance de confirmar essa previsão.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios