- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira deve ser de tempo aberto em todo o RS

Temperatura ainda segue elevada, mas deve cair no sábado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A sexta-feira (4) começa com tempo firme no Rio Grande do Sul. No começo da madrugada, houve registro de chuva na Serra, mas de forma fraca e isolada. A temperatura foi amena. São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, marcou 13°C por volta das 3h. Porto Alegre registrou 19°C no mesmo horário. De acordo com a Somar Meteorologia, a frente fria que provocou fortes temporais no Estado agora se afasta para a região Sudeste, e uma massa de ar seco avança para o território gaúcho. O dia deverá ser de tempo firme, com exceção da área mais ao Norte, perto de Santa Catarina, onde ainda deve ocorrer nebulosidade e pancadas de chuva. A temperatura ainda fica elevada, com máxima de 27°C na Capital e 29°C em Erechim, no Norte. Mas deve cair no sábado (5) e se manter baixa no domingo. 

Em Dom Pedrito

O dia começou com céu limpo e temperaturas amenas. A mínima registrada foi de 15° C e a máxima pode alcançar os 27° C, temperatura bem mais baixa do que a registrada nos dias que antecederam a última chuva. O tempo deve permanecer firme hoje e durante o final de semana, mas a temperatura tende a baixar um pouco.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios