- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil prende dupla por roubo a taxista em Rosário do Sul

Um deles completou 18 anos há dois meses e é autor de 3 homicídios

Na manhã desta sexta-feira (4), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra 2 suspeitos de terem praticado um roubo a taxista em Rosário do Sul, na noite do dia 15 de novembro. Ainda, foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão, todos na cidade de Dom Pedrito.

Na ocasião, um dos indivíduos, de 18 anos, solicitou uma corrida até Santana do Livramento. O taxista, antes, pegou sua mãe para acompanhá-lo. No meio do caminho, o passageiro, armado de uma pistola, anunciou o assalto. Logo em seguida, o outro carro se aproximou e o outro suspeito assumiu a direção. Os suspeitos, no entanto, assustaram-se com a aproximação de uma possível viatura policial e abandonaram as vítimas e o veículo, empreendendo fuga.

O indivíduo de 18 anos é autor de 3 homicídios e passou boa parte da adolescência na Fase, de onde foi liberado há 2 meses. O outro indivíduo presa nesta manhã foi indiciado em 2019 por posse de armas e munições e responde por esse crime. Os dois serão conduzidos para o presídio de Rosário do Sul e a investigação continuará seu trâmite normal.

A investigação foi feita pela DP de Rosário do Sul, que contou com o apoio da DP de Dom Pedrito e da DRACO de Bagé na operação desta manhã.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios