- DestaquesNOTÍCIAS

PRF e PC prendem ex-secretário da Saúde de Dom Pedrito na BR 293

Prisão preventiva foi decretada com base no pedido do Ministério Público pelo dinheiro apreendido com o acusado em Santa Catarina

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta quarta-feira (02/12), uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, policiais da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, coordenados pelo Delegado de Polícia Guilherme Fagundes Nunes, prenderam preventivamente o ex-secretário da Saúde de Dom Pedrito, Álvaro Raul Zanolete. Conforme informações, pouco depois do meio dia, o ex-secretário trafegava pela BR 293, sentido Bagé/Dom Pedrito, quando foi abordado no Posto pelos policiais, o acusado estava em seu veículo Renault Sandero de cor branca.

Logo em seguida, Zanolete que é acusado da prática do crime de peculato, foi encaminhado a Delegacia de Polícia da capital da paz onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Vale lembrar, que na semana passada os PRFs de Santa Catarina, abordaram Zanolete na BR 480 em Chapecó, com R$ 112 mil reais em dinheiro sem comprovação de origem. Tal fato resultou agora no pedido de prisão preventiva por parte do Ministério Público.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios