- DestaquesNOTÍCIAS

Direção do Consepro convoca para novos registros de chapas para o biênio 2021/2022

Atual diretoria entrega os cargos no final de dezembro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta segunda-feira (30/11), o atual Presidente do Consepro Dom Pedrito, Marcos Batista Brum de Brum, divulgou um edital de convocação, no qual irá receber o registro de chapas concorrentes à eleição da próxima diretoria Executiva para o biênio 2021/2022 do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Dom Pedrito.

Ainda conforme o comunicado, a eleição se dará por meio de chapas integralmente compostas, observadas as disposições estatutárias, bem como as exigências do edital. Todo o processo eleitoral será coordenado pela atual Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Deliberativo representado pelo seu Presidente, tudo nos termos do atual Estatuto Social do Consepro.

Composição das Chapas:

As chapas candidatas à Diretoria Executiva deverão apresentar obrigatoriamente os nomes completos dos candidatos para todos os cargos previstos no Estatuto Social do Consepro, bem como a qualificação de cada candidato. Ficando estipulado o prazo improrrogável de 10 (dez) dias para inscrições de chapas, prazo este que se inicia na terça-feira (01/12), com encerramento em 13 de dezembro de 2020.

Qwerty Portal de Notícias |

Ainda conforme o atual Presidente, a atual diretoria irá entregar seus cargos no dia 31 de dezembro de 2020. Leia o edital completo em anexo

Qwerty Portal de Notícias |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios