- DestaquesNOTÍCIAS

ASSALTO E PERSEGUIÇÃO | Menor é apreendido pela BM na madrugada

Funcionária de telemoto teve a moto roubada após uma corrida.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Era aproximadamente meia noite deste domingo (29), quando uma funcionária de uma telemoto na Barão do Upacarai teve a moto roubada depois de fazer uma corrida. O passageiro anunciou o roubo na Rua Antenor Madruga.

Já na madrugada desta segunda-feira (30), uma guarnição da Brigada Militar que estava em patrulhamento no Bairro Dr. José Tude de Godoy avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta. Quando a viatura se aproximou, ele começou a fugir. Em dado momento ele retira o capacete e arremessa contra a viatura dos policiais. Ele toma a BR 293, e é seguido pelos brigadianos que o acompanham até a localidade da Ferraria, quando foi parado e apreendido.

O indivíduo tem 15 anos de idade, é pedritense e tem várias passagens pela polícia. Ele foi apreendido e levado para a delegacia de polícia de Dom Pedrito. A motocicleta foi removida pelo caminhão guincho e reconhecida pela vítima.

O autor do roubo ainda não foi identificado.

Fontes de nossa reportagem indicam que este fato pode ter relação com outros crimes cometidos na região recentemente pode fazer parte de uma serie de ações criminosas previstas para acontecerem, como roubos e homicídios.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios