- DestaquesNOTÍCIAS

Assaltante do Mercado Rosele tem prisão preventiva mantida

Indivíduo pilotou a motocicleta usada no assalto e auxiliou no roubo aos clientes do estabelecimento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Os desembargadores integrantes da Sexta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado mantiveram a prisão preventiva de Jeisson Pires dos Santos, acusado de participação no assalto ocorrido ao Mercado Rosele, localizado no Bairro Oscar Vicente e Silva, Dom Pedrito, em 5 de outubro deste ano.

A moto utilizada no crime foi encontrada na Vila Arrué, depois de ter sido abandonada em decorrência de um problema mecânico. Os dois indivíduos foram presos pela Brigada Militar e Polícia Civil um dia após o crime.

Jeisson Pires dos Santos e Pilotou a motocicleta utilizada no crime e auxiliou o outro indivíduo a roubar objetos dos clientes.

A defesa pedia, através de habeas corpus, a liberdade do acusado, o que foi negado por unanimidade pelos desembargadores integrantes da Sexta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios