- DestaquesNOTÍCIAS

Qwerty Internet une forças com Amigo Internet

A equipe permanecerá à frente das operações na região e todas as condições contratuais vigentes com os clientes da Qwerty serão mantidas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Gaúcha TecPar traz novidades ao mercado de Internet e tecnologia, unindo forças da Qwerty Internet e Amigo Internet para melhor experiência dos clientes, criando novas ofertas e serviços e fortalecendo ainda mais a atuação no estado.

A Qwerty Internet, foi fundada pelos empreendedores Marcos e Dulce Brum. Com 25 anos de atuação na região da Campanha, a empresa é focada em soluções para clientes residenciais, empresariais e Governo. A equipe da Qwerty permanecerá à frente das operações na região e todas as condições contratuais vigentes com os clientes da Qwerty serão mantidas.

Qwerty Portal de Notícias | Onir Figueredo, Vice-presidente Organizacional da Gaúcha TecPar, junto à equipe Qwerty em Dom Pedrito, RS

Com foco no mercado do Rio Grande do Sul, a Gaúcha Tecnologia e Participações S/A é uma holding de investimentos em empresas de Tecnologia, Internet e Telecomunicações, entre elas a Amigo Internet e a Ávato.

O Grupo tem objetivos específicos em inovação, solidificação e crescimento mercadológico das empresas em que investe. A experiência de mercado de ambas as marcas, proporciona maturidade e firmeza para o negócio, de forma a seguir ampliando a cobertura em diversas regiões do Estado e agregar cada vez mais qualidade no serviço prestado aos clientes.

Qwerty Portal de Notícias |

A Gaúcha TecPar ressalta que ainda teremos mais novidades até o final de 2020. Após atingir a liderança no mercado de Internet entre as Prestadoras de Pequeno Porte no Rio Grande do Sul, a Companhia dá início ao projeto de expansão nacional, consolidando o crescimento do Grupo.

Fonte: Portal Amigo Internet

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios