- DestaquesNOTÍCIAS

Acidente na rotatória do cruzamento das ruas Júlio de Castilhos com a General Neto deixa trânsito parcialmente interrompido

Brigada Militar foi acionada pois não houve acordo entre os condutores

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da tarde desta sexta-feira (27/11), por volta das 18h15, um acidente deixou o cruzamento das ruas Júlio de Castilhos com General Neto parcialmente interrompido. De acordo com informações obtidas no local, a condutora de uma camionete Ford Ranger de cor branca contornava a rotatória quando acabou batendo na lateral de um Fiat Uno, também de cor branca, que seguia pela Rua General Neto sentido oeste/leste.

Cada um dos condutores, apresentou sua versão para o acidente. Para a motorista da camionete, a razão era sua, pois a mesma já estaria fazendo a manobra na rotatória. No entanto, segundo o condutor do Uno, ele estaria correto porque já teria acessado à Rua Júlio de Castilhos. Como não houve acerto entre as partes, a Brigada Militar foi acionada. Felizmente ninguém ficou ferido.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios