- DestaquesNOTÍCIAS

Telemoto é alvo de golpista

Motociclista se passa por funcionário da empresa e tem abordado pessoas cobrando corridas e pedindo dinheiro para gasolina

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (26) a reportagem da Qwerty foi procurada pelos proprietários de uma empresa de mototáxi e tele-entrega que fica localizada na Av. Barão do Upacarai, próximo à sinaleira.

De acordo com o relato, eles estão sendo vítimas de um indivíduo que se passa por funcionário da empresa, e que tem visitado alguns de seus clientes, momento em que pergunta se foi feito um chamado. O falsário visitou recentemente 3 residências pedindo dinheiro em nome do dono da empresa, o que ele afirma não ter feito.

Mais clientes entraram em contato relatando que foram procurados pelo mesmo indivíduo que age sempre da mesma forma – se apresentando como funcionário, cobrando corridas, ou pedindo dinheiro.

Preocupados com a imagem da empresa que trabalha há vários anos na comunidade, o casal de proprietários procurou a polícia e pretende representar criminalmente contra o acusado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios