- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira será de chuva em todo o RS, com risco de temporal

Defesa Civil avisou sobre possibilidade de ventos fortes e queda de granizo em algumas regiões

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A manhã de quinta-feira (26) é de instabilidade no Rio Grande do Sul. A chuva, porém, não baixou a temperatura. A madrugada foi quente, com 22°C em Porto Alegre e em Tramandaí, no Litoral Norte, e 17°C em Vacaria, na Serra.

A previsão é de temporais pelo Estado. Uma frente fria avança nesta quinta provocando forte chuva e acumulados significativos, segundo a Somar Meteorologia. A Defesa Civil fez um alerta na noite de ontem, válido por 12 horas, sobre o risco para ventos fortes e queda de granizo nas regiões Sul, Fronteira Oeste e Campanha.

Nas demais áreas, o dia será de chuva intercalado com tempo nublado. A temperatura será mais baixa do que foi ontem, com previsão de máxima de 29°C na Capital e 32°C em Erechim. Em Dom Pedrito

Em Dom Pedrito

A chuva finalmente chegou a Dom Pedrito na tarde de ontem (25). Contrariando os meteorologistas que previam rajadas de vento fortes e possibilidade de queda de granizo, ela veio calma. O volume acumulado ficou nos 12 mm na área urbana. Hoje o amanhecer foi nublado e de temperatura de 19° C. A máxima deverá alcançar os 25° C e a chuva deve se fazer presente em alguns períodos do dia.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios