- DestaquesNOTÍCIAS

Condutor com sinais de embriaguez é preso pela Brigada Militar

Motorista bate em um veículo estacionado e foge do local do acidente

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Noite de quinta-feira (26). Um homem de aproximadamente 55 anos conduzindo um Volkswagen Gol (Bolinha), bateu em uma Pálio Weekend que estava estacionada em frente a uma igreja na Rua General Neto, precisamente em frente à pracinha da Promorar.

Testemunhas contaram a nossa reportagem que o motorista realizou manobras de derrapagem e acabou batendo frontalmente no para-choque dianteiro do carro estacionado. O motor do veículo morreu e ele não conseguiu liga-lo, momento em que abandona o carro.

A Brigada Militar é comunicada e uma guarnição rapidamente chega ao local. O homem que causou o acidente retorna ao local com visíveis sinais de embriaguez e é preso em flagrante pelos policiais.

O carro foi removido pelo caminhão guincho e conduzido ao depósito credenciado.

Na delegacia, a autoridade policial arbitrou a fiança de R$ 3 mil. Valor que não foi pago, resultando na prisão do acusado. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios