NOTÍCIAS

Bagé registra 53 novos casos de Covid-19

Hoje são quase 1.900 casos confirmados no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência de Bagé informou, na noite desta quarta-feira, dia 25, que a cidade contabilizou 53 casos positivos para Covid-19, dos quais 50 foram identificados através de exames particulares. Outros 12 resultados tiveram resultado negativo.

Na atualização, chama a atenção a elevação do número de internados hospitalares: passou de 18 para 21. Já entre os que cumprem isolamento domiciliar, houve redução: de 285 para 263. Há, ainda, 422 com suspeita de contágio pelo vírus. Até o momento, após 10.601 exames aplicados, houveram 1.871 confirmações, das quais 1.566 pacientes são considerados recuperados. Um total de 21 óbitos foram registrados.

Acompanhe o perfil dos três contaminados identificados por exames feitos pela Secretaria de Saúde: Masculino 48 anos, militar; Feminino, 63 anos, técnica em Enfermagem; e Feminino, 92 anos, aposentada. O setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde salienta que os infectados estão sendo monitorados por suas equipes.

Fonte: Jornal Minuano

Qwerty Portal de Notícias |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios