- DestaquesNOTÍCIAS

Ovinos são encontrados em propriedade da Ferraria

Proprietário procurou policiais da DECRAB para auxiliar a encontrar o dono dos animais

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um produtor que mora na Ferraria, procurou os policiais da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé para que pudessem auxiliá-lo a encontrar o dono de alguns ovinos que apareceram em sua propriedade. Ainda conforme o homem, os animais também não pertencem a nenhum vizinho que mora nas proximidades.

Segundo informações, também no dia de ontem haviam movimentações estranhas de carros naquela localidade, o que levantou a suspeita de que abigeatários tenham furtado os animais em alguma propriedade e por temer alguma barreira policial deixaram todos nesta propriedade da Ferraria. Algumas fotos foram divulgados pela Polícia Civil afim de tentar identificar o proprietário dos 17 ovinos (machos e fêmeas). Qualquer informação pode ser repassada a Decrab Bagé através do telefone 53 3247-6098

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios