- DestaquesNOTÍCIAS

Terça-feira será de calor e sol forte no RS, com máxima de 38°C

Dom Pedrito terá mais um dia de temperatura alta. Previsão é de que a chuva venha na quarta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A terça-feira (24) começa com tempo firme em todo o Rio Grande do Sul, em ocorrência de chuva. A madrugada foi de temperatura alta, com boa parte das regiões com os termômetros acima dos 15°C. Santo Augusto, no noroeste do Estado, marcou 23,5°C por volta das 3h. A mínima ocorreu em Vacaria, na Serra, que registrou 13,6°C. Segundo a Somar Meteorologia, o dia será de sol forte, com poucas nuvens no céu. Ventos que sopram do quadrante norte vão elevar bastante a temperatura. Em Porto Alegre, a máxima deve ser de 35°C. Em Uruguaiana, na Fronteira Oeste, o termômetro deve pular para os 38°C. A previsão é de que a chuva ocorra em algumas regiões na quarta-feira (25), mas somente a partir da tarde e após fazer muito calor. As pancadas começam pela Fronteira Oeste, pelo Sul e pela Campanha, e vão avançar em direção à Região Central. Na quinta, o dia deve ser de chuva em todo o território gaúcho. 

Em Dom Pedrito

Dom Pedrito teve um amanhecer típico de verão, embora a estação mais quente do ano só comece em 21 de dezembro. A temperatura mínima registrada nas primeiras horas da manhã foi de 18° C e a máxima pode alcançar os 35° C. O céu permanece ensolarado com poucas nuvens e sem previsão de chuva para hoje, chuva que deve chegar ao Estado na quarta-feira (25) a partir da tarde.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios