NOTÍCIAS

PRF apreende 320 mil reais sem procedência em Santana do Livramento

O homem que transportava o dinheiro foi flagrado com 110 mil dólares sem procedência dois meses atrás

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 320 mil reais sem comprovação de origem na tarde desta segunda-feira (23), na BR 158 em Santana do Livramento. A quantia era transportada em um carro que transitava em direção à fronteira com o Uruguai.

Durante uma operação com a participação do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais abordaram um Chery Arrizo com placas de Porto Alegre que transitava pela BR 158. Ao vistoriarem o interior do carro, os agentes encontraram 320 mil reais em uma bolsa.

O condutor do automóvel, um jordaniano naturalizado brasileiro, de 50 anos, disse aos policiais que levaria o dinheiro para a fronteira, no entanto, não conseguiu comprovar a origem lícita da quantia. Ele foi encaminhado com o veículo e o dinheiro à polícia judiciária em Santana do Livramento e será investigado por crime e financeiro.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios