- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito registrou nesta segunda-feira (23/11) dois óbitos de pacientes que estavam internados na UTI da Santa Casa

Neste momento cinco pacientes permanecem internados na UTI e outros três casos suspeitos estão isolados em quartos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da noite desta segunda-feira (23/11), nossa reportagem tomou conhecimento de que dois pacientes que estavam internados na UTI Covid da Santa Casa de Dom Pedrito, teriam vindo a óbito. Imediatamente entramos em contato com o provedor da Santa Casa, Luis Carlos Moraes Costa, que confirmou a informação. Segundo ele, um dos pacientes é de Pedro Osório e o outro de São Gabriel. ainda conforme informações um terceiro estaria em estado grave. Neste momento, segundo Moraes, cinco pacientes estão na UTI, além deles, outros três casos suspeitos foram isolados em quartos. Lamentamos as duas mortes ocorridas nessa segunda-feira devido a doença, e mais do que nunca é necessário redobrar os cuidados, fazendo uso de máscaras, lavando bem as mãos e principalmente evitando aglomerações.

Atualização

Por volta das 21h40, o provedor da Santa Casa, Luis Carlos Moraes Costa nos atualizou sobre a situação de um dos pacientes que estava em isolamento. Conforme informação, o mesmo teve que ser removido para a UTI, aumentando o número de internados para seis. Os outros dois permanecem em quartos isolados e em observação. Ainda segundo Moraes, todos são de outras cidades.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios