- DestaquesNOTÍCIAS

Briga no centro – Três feridos e três detidos

A confusão aconteceu pouco depois da 1h, em frente a um estabelecimento comercial

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada deste domingo (22), por volta da 1h, uma confusão em frente a um estabelecimento comercial na Rua José Bonifácio, quase no cruzamento com a Av. Barão do Upacaraí, deixou três feridos e três pessoas foram detidas pela Brigada Militar.

Um dos jovens acabou sendo ferido por um objeto cortante nas costas e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele deverá passar por cirurgia por conta das lesões.

Outra vítima teria sido atingida na mão e será encaminhada para a cidade de Bagé para receber atendimento. Uma terceira pessoa também teria sido ferida no ombro, mas sem gravidade.

Três indivíduos foram presos pela Brigada Militar no local dos fatos e são suspeitos de terem se envolvido na briga. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia, onde deverão prestar esclarecimentos.

Ainda não há informações do motivo que teria sido o estopim para esta confusão.

Câmeras da Qwerty registraram toda a desavença e mostram o início da briga, os envolvidos, a movimentação no momento do ocorrido e a chegada da Brigada Militar.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios