- DestaquesVARIEDADES

Final de semana de tempo firme e céu claro em Dom Pedrito

Chuva pode retornar a região na próxima semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O final de semana começa com tempo firme e sol entre nuvens no Rio Grande do Sul neste sábado (21). De acordo com a Somar Meteorologia, há chances de chuva somente em pontos da Serra, do Litoral Norte e da Região Norte. No entanto, as precipitações devem ser passageiras, sem representar acumulados significativos.  

Apesar da sensação de frio pela manhã, as temperaturas sobem aos poucos no Estado no decorrer do dia. A mais alta, de 34°C, é esperada em Porto Xavier, no noroeste gaúcho. Em Porto Alegre, a variação térmica fica entre 15°C e 25°C. 

No domingo (21), ainda há condição para pancadas de chuva em cidades da Serra. Nas demais áreas do Estado, a nebulosidade persiste, mas sem chance de chuva. As temperaturas ficam ainda mais baixas no período da manhã, mas os termômetros sobem mais no período da tarde em relação ao sábado. As máximas ficam na faixa dos 30°C em grande parte do Estado. Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Após uma sexta-feira de instabilidades, intercaladas entre chuvas rápidas e sol entre nuvens, o final de semana promete ser de tempo seco e céu claro em Dom Pedrito. As temperaturas para este sábado (21) devem permanecer entre as mínimas de 11°C e máximas que não devem ultrapassar os 27°C.

Já no domingo (22) as temperaturas voltam a subir na Capital da Paz e poderemos ter mínimas de 13°C e máximas que podem atingir os 29°C no município. A sensação térmica pode ser ainda mais, já que o dia deverá ser de sol e céu claro por aqui.

Na próxima semana, poderemos ter nova incidência de chuva no município, mas novamente com poucos acumulados sendo previstos pelos sites de meteorologia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios