- DestaquesNOTÍCIAS

Dia da Consciência Negra começa com morte de homem negro no Carrefour de Porto Alegre

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na véspera do Dia da Consciência Negra, comemorado nesta sexta-feira (20), um homem negro foi espancado e morto por dois homens brancos em Porto Alegre.

O crime aconteceu após uma discussão dentro do estabelecimento envolvendo uma funcionária, um segurança de uma empresa terceirizada e um PM temporário. Os dois homens foram detidos e presos em flagrante por homicídio qualificado.

A confusão teria começado no caixa do supermercado quando o homem, que fazia compras com a esposa, teria ameaçado agredir a funcionária, que chamou a segurança.

O PM temporário e o segurança teriam encaminhado Silveira Freitas para fora do supermercado. Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência inicialmente, a vítima passou a brigar com a dupla por não querer sair do local. Testemunhas presentes no local dizem que o homem foi seguido e agredido na saída.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver os dois homens agredindo Silveira Freitas e uma mulher perto deles.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios