NOTÍCIAS

Sem leitos, paciente covid aguarda em ambulância na cidade de Rosário do Sul

Foram registrados nas última 48h, 145 casos positivos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A situação em Rosário do Sul é preocupante. Nos últimos dois dias conforme informações do boletim diário, divulgado pela Prefeitura Municipal, foram registrados nas última 48h, 145 casos positivos. No mesmo período, 28 pacientes se recuperaram, sendo que um óbito acabou sendo registrado.

Até o momento, 838 casos foram confirmados desde o início da pandemia. Hoje 270 pessoas estão em isolamento domiciliar, 13 estão hospitalizadas no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (NCNSA). Outros três pacientes tiveram que ser removidos para cidades da região. Nestas últimas horas, uma cena chamou a atenção e foi registrada na frente do hospital. Um paciente aguardava leito dentro de uma ambulância.

Conforme informações, o número de confirmados é maior do que o número de exames em análises informados, porquê existia uma saldo de resultados que vieram do laboratório Central (LACEN), e estes mesmos não tinham sido englobados nos números informados no boletim de 16/11. Além disso, estabelecimentos estão fechando todos os dias por volta das 20h, permanecendo em funcionamento apenas farmácias e funerárias. Ainda segundo fontes, a Prefeitura de Rosário do Sul decretou lockdown por 15 dias.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios