NOTÍCIAS

PRF apreende quase 400 litros de bebidas e 24 mil dólares em Santana do Livramento

A mercadoria, os dólares, equivalentes a quase 130 mil reais, e os veículos foram apreendidos e encaminhados à polícia judiciária local

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 400 litros de bebidas de origem estrangeira e 24 mil dólares sem procedência na tarde desta quarta-feira (18), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma Duster e uma Hilux, ambas com placas de cidades paranaenses, que deixavam a fronteira pela BR 158. Ao vistoriarem os veículos, os policiais encontraram quase 400 litros de bebidas introduzidas ilegalmente no país, além de 24 mil dólares sem comprovação de origem lícita.

Estima-se que o valor das bebidas, entre elas uísque, gim e vodca, seja de 40 mil reais. A mercadoria, os dólares, equivalentes a quase 130 mil reais, e os veículos foram apreendidos e encaminhados à polícia judiciária local.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios