- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher tem celular furtado do interior de seu estabelecimento comercial

Vítima saiu por alguns minutos do caixa e quando retornou não encontrou mais o aparelho

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da tarde de ontem (18/11), uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia para registrar o furto de seu celular. Conforme boletim de ocorrência, ela disse que na segunda-feira (17/11), por volta das 11h30, enquanto encontrava-se trabalhando, deixou seu celular smartphone cor preta, da marca Motorola, modelo Moto G8 Play, em cima de uma mesa, em frente ao caixa, e quando retornou, não encontrou mais o aparelho.

A vítima acredita que o celular tenha sido furtado. Ainda conforme declarações, a única pessoa que permaneceu no local foi sua irmã, a qual lhe disse que lembra de ter visto o aparelho, porém não viu ninguém furtando o mesmo. Elas ainda tentaram acessar o equipamento que armazena as imagens das câmeras da loja, mas a vítima lembrou que havia deixado desligado, pois no dia anterior haviam tirado fotos do local e esqueceram de ligar novamente. A irmã da vítima tentou ligar para o aparelho, e na primeira vez ele até chamou. Após esta tentativa o mesmo foi desligado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios