- DestaquesNOTÍCIAS

Samu realiza atendimento em acidente na Av. Barão do Upacaraí

Homem em bicicleta teria cortado a preferencial e foi atingido por um carro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da tarde desta segunda-feira (16), próximo das 17h30, um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta foi registrado na Av. Barão do Upacaraí. O condutor da bicicleta teria cortado a preferencial e causado o acidente, segundo informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor do carro não prestou ajuda para o outro envolvido no acidente e deixou o local antes da chegada do Samu.

O homem que estava na bicicleta recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para o pronto-socorro de Dom Pedrito. A princípio, ele teria sofrido apenas escoriações leves, mas exames estão sendo realizados no PS.

Atualização: O casal que estaria no carro envolvido no acidente entrou em contato com a nossa equipe e, de acordo com eles, e com relatos da equipe do Pronto-socorro, o condutor da bicicleta estaria alcoolizado e não teria sido atingido pelo veículo. O homem teria se desequilibrado ao lado do carro e caiu na via, sofrendo ferimentos leves.

Mesmo assim, o casal envolvido no acidente entrou em contato com o PS e se colocou a disposição para ajudar o ferido.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios