- DestaquesNOTÍCIAS

Casal ameaça ex-candidato Hugo Franco na Rádio Harmonia

Dupla estava incomodada com declarações de Franco no último debate eleitoral

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta segunda-feira (16), nossa reportagem foi informada de que um casal havia ido até a rádio harmonia, localizada na Rua Sete de Setembro, onde ambos passaram a ameaçar os profissionais que atuam na emissora. De acordo com Hugo Franco, diretor da rádio, eles estavam em reunião quando foram surpreendidos por duas pessoas que estavam com bandeiras da coligação Dom Pedrito no Rumo Certo.

Dentre as ameaças feitas, uma chamou a atenção dos profissionais, de que iriam por fogo na emissora e que eles eram ladrões. Algumas testemunhas que estavam no local, confirmaram as acusações e disseram que o homem estava fora de controle. Integrantes da administração também estiveram no local, e se mostraram preocupados com a situação. Notadamente, pudemos perceber que trata-se de uma ação isolada de duas pessoas.

Franco disse também, que eles ficaram de tocaia nas proximidades dos trilhos e que minutos depois voltaram ao local, e proferiram novas ameaças, alegando que estavam incomodados com declarações feitas por Franco no último debate eleitoral. A Brigada Militar esteve no local, e registrou um boletim de ocorrência. Ele disse também, que se voltarem para fazer novas ameaças, eles não irão tolerar e terão que reagir para se defender. “Pior que não saber perder é não saber ganhar e ter que usar familiares para nos intimidar”, finalizou Franco.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios