ESPORTES

Grêmio vence Ceará por 4 a 2

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Grêmio contou com uma apresentação de luxo de Jean Pyerre para vencer o Ceará por 4 a 2 na noite deste sábado (14), na Arena. Em seu primeiro jogo com a camisa 10, o garoto fez tudo que se espera de um meia. Armou, organizou, finalizou, marcou e coroou sua atuação com um golaço de falta, além de ter participado dos outros três gols gremistas. Os atacantes Pepê, Diego Souza e Diego Churín também balançaram as redes para o Tricolor, enquanto Kelvyn e Tiago Pagnussat descontaram para os visitantes.

Com o resultado, o Grêmio chegou a sua sétima vitória seguida na temporada, marca inédita sob o comando de Renato Portaluppi. Além disso, chegou a 33 pontos na tabela e colou no G-6, o grupo de classificados para a Libertadores. No total, são 10 jogos sem derrota.

O Tricolor volta a campo na quarta-feira, às 16h30min, para enfrentar o Cuiabá, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido no Mato Grosso, o time gaúcho tem a vantagem do empate para avançar à semifinal. 

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios