- DestaquesVARIEDADES

Final de semana de calor em Dom Pedrito

Pequena possibilidade de chuva para o próximo domingo, segundo a Somar Meteorologia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo firme predomina em quase todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (13). Somente no Litoral e no Sul há probabilidade de chuva fraca devido à circulação de vento úmido vindo do oceano.

A umidade relativa do ar fica baixa entre a Fronteira Oeste e o Noroeste, por isso, é importante manter a hidratação ao longo do dia.

A temperatura, que já vinha em tendência de elevação ao longo dos últimos dias, segue subindo no Estado nesta sexta. A máxima segue sendo prevista para Santa Rosa e São Borja, com 33ºC. Em Erechim, pode fazer 31ºC e em Caxias do Sul, 30ºC. No Litoral Sul, Mostardas e Rio Grande terão máxima de 22ºC.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A sexta-feira (13) começou mais uma vez com sol e tempo firme em Dom Pedrito. As temperaturas voltam a subir na região da Campanha a partir de hoje e os termômetros devem chegar aos 27°C na Capital da Paz. As mínimas esperadas são de 15°C no município.

Amanhã (14) as máximas atingem níveis ainda maiores, podendo passar dos 30°C ao longo do dia, com sensação térmica ainda maior. As mínimas sofrem poucas variações, sendo registrados 16°C em Dom Pedrito.

O site da Somar Meteorologia prevê novamente pequena quantidade de chuva para o município, com acumulados que não devem passar dos 2 milímetros.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios