NOTÍCIAS

Brigada Militar de Bagé prende mulher e apreende menores por tráfico de drogas e porte de arma

Fato ocorreu no Bairro Camilo Gomes quando os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de quinta-feira (12/11), a Brigada Militar de Bagé prendeu uma mulher e apreendeu dois menores de idade, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares do 6°Regimento de Polícia Montada (RPMon) em patrulhamento no bairro Camilo Gomes, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, próximo ao campo de futebol do bairro, o adolescente empreendeu fuga ao perceber que seria abordado, tão logo as guarnições obtiveram êxito, com o mesmo foi encontrado 15 pedras de crack embaladas prontas para venda.

Próximo ao local na rua Dom Ângelo Mugnol, duas pessoas sentadas em frente de uma residência reagiram na tentativa de fugir dos policiais ao avistarem a viatura, em revista e identificação pessoal, foi localizado com uma mulher um revólver cal. 22 com 5 munições intactas e um aparelho celular e com um adolescente que estava junto foi apreendido mais um tijolo de maconha. Diante dos fatos, foram todos encaminhados ao HPS e posterior à DPPA onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante para a mulher e os adolescentes foram liberados aos seus responsáveis.

Fonte: Comunicação Social / Brigada Militar de Bagé

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios