ESPORTES

Inter joga mal e perde para o América-MG

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na estreia de Abel Braga, o Inter pouco produziu e foi derrotado pelo América Mineiro, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Colorado precisará vencer na próxima quarta-feira, às 21h30min, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Sem mudanças em sua escalação inicial, o time apresentou bastante dificuldades para produzir ofensivamente e foi “amarrado” pela estratégia do Coelho. Logo aos 13 minutos da primeira etapa, Rodolfo abriu o placar para os visitantes, em jogada bem tramada dos mineiros.

Organizado, o América se aproveitou do 1 a 0 e passou a esperar um Inter que teve muitas dificuldades para criar durante toda a partida e levou pouco perigo à meta adversária. Abusando dos cruzamentos, o time de Abel Braga encontrou uma defesa bem postada e não superou a desvantagem ou controlou a partida em nenhum momento. 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios