- DestaquesNOTÍCIAS

Quarta-feira de tempo instável em Dom Pedrito

Pequena possibilidade de chuva para a Capital da Paz, o que não deve se confirmar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo segue instável nesta quarta-feira (11) na maior parte do Rio Grande do Sul. Um sistema de baixa pressão atmosférica favorece a ocorrência de pancadas isoladas, com baixos acumulados, no Sul, Norte e na faixa Leste. No entanto, a chuva pode ser mais intensa no Litoral e na Serra.

No Oeste, a previsão é de tempo aberto, com poucas nuvens. O Sul e o Leste podem registrar rajadas de vento de até 60 km/h. Até o fim da semana, o tempo firme deve predominar em todo o Rio Grande do Sul.

A temperatura segue em elevação nesta quarta no Estado, com expectativa de registros mais altos no Norte e Oeste. Em Santa Rosa, a máxima pode chegar a 30ºC, e em Erechim e em São Borja, 29ºC.

O Sul segue com as temperaturas mais baixas. Em Rio Grande, a máxima não passa de 20ºC.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (11) iniciou com tempo nublado na Capital da Paz. Segundo o site da Somar Meteorologia, existe uma pequena possibilidade de chuva para Dom Pedrito de apenas 4 milímetros, que pode acabar não se confirmando, já que outros sites de meteorologia não preveem precipitações hoje no município.

As temperaturas permanecem em médias mais amenas, com mínimas esperadas de 14°C e máximas que não devem ultrapassar os 24°C.

Amanhã (12) as temperaturas sofrem poucas alterações com relação às temperaturas registradas nesta quarta-feira. Novamente serão esperadas mínimas de 14°C e as máximas não devem ultrapassar os 25°C em Dom Pedrito. A quinta-feira será de sol e algumas nuvens no céu pedritense.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios