- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher tem empréstimo feito em seu nome

Dinheiro foi depositado em sua conta sem o seu consentimento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Ter dinheiro depositado na própria conta pode parecer em um primeiro momento, algo positivo. Poderia se tratar de um benefício inesperado, valor de precatórios ou um prêmio. Mas não foi o que aconteceu com uma pedritense que registrou o caso na delegacia de polícia.

Ela notou que havia sido creditado em sua conta valores que somados totalizam R$ 2.337,34. Em contato com a agência do INSS de Dom Pedrito, ela recebeu a informação que os valores eram referentes a empréstimo feito em seu nome por uma financeira.

A vítima relatou que já recorreu a essa modalidade de empréstimo em outras oportunidades, mas que desta vez não solicitou nem autorizou qualquer transação em seu nome.

Em tempo

Em contato com o gerente da agência do INSS, senhor Rudimar Melo, o gestor garantiu que instituição não tem acesso a informações de bancos ou financeiras e que tomou conhecimento do fato através da matéria publicada na Qwerty Portal de Notícias.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios