- DestaquesNOTÍCIAS

Cirurgia de Bernardo permanece sem previsão para acontecer

Pedritense foi incluído em uma fila de espera para o transplante de córnea

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A comunidade pedritense acompanha há alguns meses a luta da família do pedritense Bernardo, um jovem de 19 anos que foi surpreendido por uma rara doença nos olhos: a cerotocona. Por conta disso e do grande valor que precisava ser gasto pela família, muitas campanhas foram realizadas para ajudar.

A mãe do Bernardo, Daniela Alves Souza, entrou em contato com a nossa equipe para contar que, após a consulta de hoje com a oftalmologista que será responsável pela cirurgia do transplante, a família foi informada que o jovem terá de entrar em um fila de espera para aguardar um doador.

A médica ainda destacou que, por conta da pandemia, a cirurgia pode demorar mais do que o tempo estimado anteriormente.

Daniela também frisou que o filho já passou pela cirurgia no olho direito há quinze, onde não foi necessário realizar um transplante, e está se recuperando.

A mãe também agradece ao apoio de todas as pessoas que, de alguma forma, colaboraram com a família nesse momento tão delicado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios