- DestaquesVARIEDADES

Risco de temporais permanece nesta terça-feira no Estado

Dom Pedrito amanheceu com céu nublado e com chances de chuva a qualquer hora

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo permanece instável na maior parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (10). De acordo com a Somar Meteorologia, são esperados grandes volumes de chuva no Sul, incluindo o Litoral Sul, onde as rajadas podem chegar a 70 km/h. No restante do Estado, a velocidade do vento pode atingir 50 km/h.

Na Região Central, há previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. Somente a Fronteira Oeste deve ter tempo firme nesta terça. O Rio Grande do Sul permanece sob alerta do Inmet para temporais até o final do dia, principalmente na Metade Norte.

O amanhecer foi de temperatura amena em todo o Estado, mas as máximas podem subir ao longo do dia em algumas regiões. Santa Rosa pode registrar 29ºC e São Borja, 28ºC. Em Pelotas, a temperatura não deve passar de 18ºC, e em Mostardas, 21ºc.

Em Dom Pedrito

A instabilidade permanece nesta terça-feira (10), com chances de chuva. Os volumes previstos nos institutos de meteorologia varia de 8 mm a 31 mm e formas de pancadas a qualquer hora do dia, aliada a rajadas de vento que podem chegar aos 70 km/h A temperatura permanece amena. A mínima registrada foi de 16° C e a máxima pode alcançar os 25° C.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios