- DestaquesNOTÍCIAS

Poste danificado fica pendurado por fios na Rua Três de Outubro

Equipamento teria sido atingido por veículo durante final de semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da manhã de hoje (09), a equipe da Qwerty Portal de Notícias foi informada por um seguidor através do Whatsapp sobre a situação de um poste danificado na Rua Três de Outubro, próximo ao cruzamento com a Rua 21 de Abril. O equipamento estava quase caindo sobre a via, impedido apenas por alguns fios que ainda o sustentavam.

A equipe da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) já estava informada sobre este acontecimento e pouco após as 12h, desligou algumas redes de energia elétrica da cidade para verificar o que deveria ser feito neste caso. A luz foi reestabelecida poucos minutos depois.

O poste teria sido danificado durante o final de semana, segundo informações de alguns seguidores que acompanhavam nossa transmissão ao vivo do local.

A CEEE esteve no local pouco depois das 13h e já trabalha no conserto e, possivelmente, substituição do equipamento em questão.

Correção: Durante a transmissão ao vivo direto da Rua Três de Outubro, informamos que havíamos entrado em contato com o gerente da CEEE, Lionso Furtado Ribeiro, que na realidade não está mais no cargo. Alex Gonçalves de Oliveira é o supervisor técnico e responde pela companhia aqui em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios