- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira amanhece com friozinho na Capital da Paz

Ao longo do dia, as temperaturas voltam a subir no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O frio voltou a parte do Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira (5), principalmente na serra gaúcha. De acordo com estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Vacaria marcou 3,5°C, com sensação de -1,1°C em medição realizada às 5h. Canela registrou 6,6°, com sensação de 1,6°C. A temperatura mais baixa ocorreu em São José dos Ausentes, com 2,8°C e a mesma sensação térmica. 

O dia promete ser de tempo firme e ensolarado em grande parte das regiões. No norte do Estado, a quinta-feira será de temperatura agradável, típica de primavera, com máxima de 25°C em Erechim. Em Porto Alegre, o termômetro deve chegar a 24°C.

A exceção ao tempo bom deve ser o Litoral Norte, onde estão previstas pancadas isoladas de chuva. Na sexta (6), no entanto, todas as regiões devem ter um dia de tempo firme, com sol e temperatura amena. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (05) iniciou com temperaturas mais baixas em Dom Pedrito. No início da manhã, as mínimas nos termômetros ficaram abaixo dos 10°C. Apesar disso, ao longo do dia as temperaturas voltam a subir e no período da tarde as máximas devem atingir os 23°C. O dia será de tempo firme e céu azul na Capital da Paz.

Amanhã (06) as temperaturas voltam a ter acréscimos e dessa vez as temperaturas esperadas para o município são de 12°C e as máximas podem chegar aos 26°C em Dom Pedrito. Mais uma vez a sexta-feira traz um dia de céu claro e tempo seco para a região da Campanha gaúcha.

Nos próximos dias não há previsão de chuva para a região e os dias de tempo seco, por enquanto, confirmam a previsão dos especialistas para uma primavera de chuvas abaixo da média no Rio Grande do Sul.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios