- DestaquesVARIEDADES

Halloween solidário: Gostosuras e doações para a Santa Casa

Grupo de crianças, com o apoio das famílias, arrecadou leite para o hospital de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O halloween é uma data muito comemorada pelas crianças em muitos países, mas no Brasil a data começou a ser lembrada recentemente. Com a pandemia, festas não podem ser realizadas, mas um grupo de crianças resolveu dar um novo significado para a data com uma campanha muito especial.

As crianças visitaram diversas casas (respeitando o distanciamento e higiene indicados durante a pandemia) e, a invés de pedirem doces ou travessuras, eles solicitaram uma colaboração para o hospital através de um litro de leite.

Dez pequenos participaram dessa ação com a ajuda das famílias e de algumas mães e o resultado não poderia ser melhor: orgulho e felicidade por parte das crianças, agradecimento da equipe da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito.

Um agradecimento especial as crianças que se uniram para fazer o bem e ficaram realizadas em poder estar ajudando o próximo. Antônia, Angelo, Camilo, Eduardo, Guilherme, João Gabriel, Manuela, Mariana, Pedro e Nicolas, sem vocês nossa ação não teria acontecido.

As mães, Ângela, Bianca e Juliana que auxiliaram as crianças de carro. Muito obrigada!

A ação foi realizada no último sábado, dia 31 de outubro, e a entrega das arrecadações foi feita hoje pela manhã no Hospital São Luiz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios